Pelo menos três mil pessoas protestam no centro do Rio contra o governo federal e do Estado do Rio. O ato começou com grupos divididos em dois pontos da região central, na Igreja da Candelária e na Cinelândia. Eles seguiram pela Avenida Rio Branco e se encontraram na altura da Rua da Assembleia.
Agora, os manifestantes seguem juntos em direção à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Bastante heterogêneo, o grupo protesta contra as mais variadas medidas. As manifestações no carro de som vão da crítica à PEC 55 (antiga PEC 241), que limita os gastos do governo federal por 20 anos, passam pelas medidas encaminhadas pelo governo de Luiz Fernando Pezão à Assembleia Legislativa para tentar cobrir o rombo nas contas do Estado, pedem o fim das privatizações, o fim da violência contra a mulher e o "Fora Temer". A manifestação é acompanhada por cerca de 40 policiais militares. O ato acontece de maneira estritamente pacífica.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.