Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Bancada do PSDB na câmara se reúne para discutir futuro de Aécio no partido

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Ricardo Tripoli, vai consultar a bancada tucana em reunião agendada para a manhã desta quinta-feira, 18, sobre a permanência ou não do senador Aécio Neves na presidência do partido.

Trata-se de um encontro de rotina para discutir as pautas da semana. Com a divulgação de quarta-feira, pelo jornal 'O Globo', de que Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da JBS, sob o argumento de que precisava do dinheiro para sua defesa na Operação Lava Jato, o motivo da reunião passou a ser o futuro do senador.

A decisão sobre afastar ou não Aécio do cargo de presidente nacional do PSDB será tomada pela executiva nacional do partido, que é composta por 37 integrantes com direito a voto.

Ainda não há previsão para o encontro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.