Bolsonaro faz postagem em rede social sobre a atual situação do Brasil com o título: “A hora da verdade”

Ele cita milhões de empregos destruídos

Escrito por: Andressa Lorenzetti2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução Facebook
Presidente fez postagem com a camisa do time do Ceará (Reprodução Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro postou na manhã deste domingo (12), na página dele no Facebook, o que classifica como a atual situação do país, no aspecto econômico diante da pandemia. Na foto ele aparece com a camisa do time do Ceará.

O título da mensagem é: “A hora da verdade”. Confira a postagem na íntegra:

“Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão.

– A situação só não está pior pelas ações do Governo Federal que foi ao socorro das pequenas e médias empresas, arranjou recursos para estados e municípios e está pagando Auxílio Emergencial de R$ 600,00 para mais de 60 milhões de pessoas.

– Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus.

– A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão.

– A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar.

– Não será fácil, mas havemos de recomeçar. BOM DIA A TODOS”.

Jair Bolsonaro recentemente confirmou estar com Covid-19 e que se recupera bem, mostrou até mesmo em vídeo que a polêmica medicação Cloroquina, tem feito parte do tratamento dele contra a doença, mesmo sem a comprovação científica.

Tags:destaquePoliticarotativoPublicado em: