A menina Sofia Gonçalves de Lacerda, de 11 meses, que sofre de uma doença rara e está na fila de transplantes nos Estados Unidos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Jackson Memorial Hospital, em Miami, após ser atacada por bactérias.
A mãe, Patrícia Lacerda, usou as redes sociais nesta quinta-feira para pedir uma corrente de oração pela filha. Primeira na fila do transplante multivisceral, que inclui estômago, fígado, pâncreas e intestinos, ela precisa estar bem de saúde caso apareça um doador.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.