O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro do Podemos, sinalizou na manhã desta quinta-feira (31) que está propenso a se transferir para o União Brasil e desistir de sua candidatura à presidencia da República.
A negociação de Moro com o partido, segundo informações, gira em torno de uma possível chapa liderada pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), em que o ex-juiz entraria como vice.
Ainda existe também a possibilidade do novo partido de Moro querer lançar um candidato próprio ao pleito presidencial ou negociar apoio à terceira via já no primeiro turno.
O União Brasil, partido que surgiu da fusão do PSL com o DEM, colocou através de seu presidente, Luciano Bívar, a condição de que Moro deverá abandonar a disputa pelo Planalto caso queira ingressar na legenda.
Segundo informações da Rede Record, a campanha do ex-ministro Sérgio Moro teria tomado a decisão de recuar na candidatura à presidência após o anúncio de desistência do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
O Tucano teria afirmado para aliados que não será mais candidato ao Planalto pela legenda. Ainda de acordo com as informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, Doria deverá manter-se como governador até o termino de seu mandato, mas não disputará a reeleição para o cargo.
Carretas da Mamografia e Empreendedorismo chegam em Guará
Exames e cursos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda (10)
Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Manutenção por toda a extensão começa nesta segunda (10)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.