O jornalista e apresentador José Luiz Datena irá deixar o PSL após quatro meses e se filiar ao PSD na manhã desta quarta-feira (3), a convite de Gilberto Kassab, presidente da sigla.
A informação é da coluna do jornalista Lauro Jardim, d’O Globo. Segundo o colunista, além de deixar o PSL – que se tornará União Brasil após fusão com o DEM –, Datena também mudará o foco de sua candidatura. Ao invés da presidência da República, o jornalista concorrerá ao Senado Federal por São Paulo.
O União Brasil, partido que deverá ser legitimado pelo TSE nas próximas semanas, já tem o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, como pré-candidatos à presidência.
De acordo com a coluna, por conta do cenário de incertezas em relação ao futuro do PSL e de seus candidatos após a fusão com o DEM, o apresentador teria resolvido migrar para o PSD.
Mauricio de Sousa celebra 90 anos com cinebiografia
O criador é homenageado com filme sobre sua vida
Bombeiros encerram buscas por turista que desapareceu no mar em Ubatuba
Buscas só serão retomadas com novas pistas sobre localização
Hospital Regional de Cruzeiro abre processo seletivo
Inscrições para diversos cargos começam nesta segunda-feira (27)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.