SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Safra anunciou nesta terça-feira (27) o lançamento de um banco digital. O AgZero, como será chamado, marca a entrada da instituição no varejo e deve oferecer serviços financeiros e não financeiros na sua plataforma.
Inicialmente, o banco oferecerá cartão de crédito e débito, crédito pessoal e consignado, seguro prestamista, saque na rede Banco24horas, portabilidade de salário e serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, DDA (débito direto autorizado). O banco digital não terá agências físicas.
O banco afirmou ainda que não irá cobrar tarifas ou anuidade no cartão de crédito nem exigirá a comprovação de renda dos clientes.
O AgZero participará do Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, por meio do Safra.
"Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes", afirmou o banco.
Além do AgZero, o Safra também transformará a conta digital de investimentos para o segmento alta renda em uma conta completa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.