Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Bombeiros fazem operação de rescaldo na Ceagesp

Bombeiros continuam na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) para o rescaldo de incêndios ocorridos após manifestação na manhã desta sexta-feira, 14. As Avenidas Dr. Gastão Vidigal e Queiroz Filho, no entorno do entreposto, estão congestionadas e a CET recomenda que motoristas evitem o local.

Trabalhadores e pessoas que presenciaram a manifestação afirmam que ouviram tiros e que ao menos uma pessoa teria sido atingida quando um grupo tentou entrar em um prédio administrativo. A reportagem não conseguiu contato com o departamento de comunicação da Ceagesp para confirmar a informação. "Os vigias estavam guardando o prédio e os manifestantes pediram pra eles saírem. Como eles não atenderam, começaram a atacar pedras e os guardas atiraram em um menino na barriga", disse o vendedor Rodrigo Mendes, de 24 anos, que trabalha no local.

Segundo a Polícia Militar, o pátio do entreposto foi invadido às 11h15 por cerca de 100 pessoas. Os manifestantes colocaram fogo em caixas de madeira, cabines de fiscalização, caçambas, um armazém e veículos. Dois prédios também foram incendiados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.