SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A volta do horário eleitoral na televisão, agora com tempo igual para os candidatos, nesta sexta-feira (20), teve citações ao Dia da Consciência Negra pelos dois adversário em São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB).
O tucano usou o espaço na TV para anunciar medidas que tomou na prefeitura, como a homenagem em nomes dos CEUs da cidade à personalidades negras. O modelo de escola integrada foi elogiado por Covas, que citou a ex-petista Marta Suplicy. Ela anunciou apoio a campanha do prefeito. O temática também se repetiu em seu programa no rádio.
Já o programa de Boulos também fez referência ao 20 de novembro. Nos cinco minutos que teve no horário, o psolista usou linguagem popular, com pagode e artistas declarando apoio ao candidato. Ele contou um pouco de sua história e deu espaço para a sua vice, Luiza Erundina, prefeita de São Paulo entre os anos 1980 e 1990.
No rádio, ele trouxe na sua propaganda o apoio de artistas como Caetano Veloso e Wagner Moura. Assim como Covas, o candidato psolista usou parte do seu tempo de 5 minutos para agradecer aos que votaram nele no primeiro turno. No final, a campanha questionou se o eleitor conhecia o vice do candidato do PSDB. Foi a deixa para citar a vice de Boulos, Luiza Erundina, ex-prefeita de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.