A Seleção Brasileira de vôlei masculino não teve boa atuação frente ao Comitê Olímpico Russo e acabou derrotada por 3 a 0 em partida válida pela fase de grupos dos Jogos Olímpicos.
O primeiro set da partida foi bem disputado, entretanto, a seleção brasileira pecou em certos aspectos, tendo dificuldade em pontuar no bloqueio e também na recepção dos saques adversários. Os russos se defenderam muito bem e conseguiram vencer o set por 25 a 23.
No segundo set, os russos foram ainda mais superiores em quadra, com uma atuação espetacular de Maxim Mikhaylov. O Brasil ficou atrás no placar na maior parte do tempo. Mesmo com ótima entrada de Douglas em quadra, não conseguiu a recuperação e perdeu o set por 25 a 20.
Os russos mantiveram o nível e foram muito bem no terceiro set. O ataque do Brasil não funcionou e os adversários se aproveitaram. Os russos jogaram com muita agressividade e eficiência e conseguiram pontuar na quadra brasileira sem grande dificuldade. O Comitê Olímpico Russo conseguiu a vitória por 20 a 25 no terceiro set.
Foi uma partida bem fraca da seleção brasileira, mas que também não tira o mérito da excelente performance dos adversários. O maior pontuador do Brasil foi Lucão, com 9 pontos.
O próximo adversário do Brasil será os Estados Unidos, em partida que será realizada na quinta-feira (29) às 23h05 (horário de Brasília).
Jacareí inicia vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos
Ação começa nesta segunda-feira (8)
Ubatuba realiza ações pela valorização da vida e da saúde mental
Setembro Amarelo começa nesta segunda-feira (8)
RMVale tem aplicativo para fiscalizar serviços da Sabesp
Usuários receberão recompensa financeira ao contribuir com fiscalização
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.