Brasil

Candidato a prefeito é detido em flagrante por crimes eleitorais

A prisão ocorreu durante um comício, quando o candidato foi flagrado distribuindo dinheiro à população. A prisão ocorreu durante um comício, quando o candidato foi flagrado distribuindo dinheiro à população.

Escrito por Meon

02 OUT 2024 - 18H06

Meon

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (2) um candidato a prefeito de Coari, no Amazonas, durante a Operação Eleições 2024.

O detido foi flagrado enquanto jogava dinheiro para a população durante um comício eleitoral. O candidato foi imediatamente encaminhado para prestar depoimento e pode enfrentar acusações de crimes eleitorais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.