Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (19) flagrou o deputado estadual do Paraná Renato Freitas (PT) envolvido em uma briga no Centro de Curitiba. As imagens, registradas na Rua Vicente Machado, mostram o parlamentar trocando socos com um homem que, segundo informações, trabalha como manobrista na região.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Nas gravações, Renato Freitas aparece vestindo camisa amarela, acompanhado de um homem de moletom azul, que tenta intervir na confusão. O deputado impede a participação do colega e diz: “Deixa, deixa eu”, antes de seguir para o confronto físico.
Em um dos vídeos, é possível ouvir o outro envolvido questionando o parlamentar: “Você não é o famosinho?”. Ambos aparecem com ferimentos no rosto. Em outra imagem, o deputado surge com o nariz sangrando — lesão que evoluiu para uma fratura. Ele foi encaminhado para atendimento médico.
Motivação ainda desconhecida
Até o momento, não há informações sobre o que provocou a discussão. Testemunhas ouvidas pela reportagem não souberam informar para onde o homem envolvido na briga foi após o fim da confusão.
A equipe do deputado Renato Freitas foi procurada, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.
O episódio repercutiu rapidamente nas redes sociais e já motivou reações políticas: o Movimento Brasil Livre (MBL) anunciou que pretende pedir a cassação do mandato do parlamentar.
A Polícia Militar e outros órgãos de segurança não confirmaram se houve boletim de ocorrência registrado.
Inimigos da HP se apresenta neste feriado em São José
Grupo é destaque no Toka nesta quinta-feira (20)
Suzano impulsiona empreendedorismo feminino
Empresa fortalece geração de renda no interior de São Paulo
Festival Internacional do Documentário Musical acontece em São Luiz do Paraitinga
Evento acontece de 20 a 23 de novembro; veja programação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.