O Governo de São Paulo lançou neste domingo (17), o site Vacina Já , para agilizar a campanha de vacinação contra a COVID-19 no estado. Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas.
"O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade", informou a assessoria em nota.
Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.
Lembrando que a vacinação no Brasil começou neste domingo em São Paulo, minutos após aval da Anvisa. A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada, no Centro de Convenções do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Fábrica da RMVale investe em bem estar para colaboradores
Unidade Caçapava implementa programa de saúde mental e capacitação
Japão propõe acelerar abertura de mercado para carne bovina brasileira
Lula discute com premiê japonês medidas para viabilizar exportação
Fundo Social de Solidariedade de São José muda de endereço em abril
Atendimento será na região sul da cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.