Brasil

Jonas Almeida começa quimioterapia após diagnóstico de mutação agressiva

Apresentador fará tratamento preventivo a partir desta quarta (2)

Escrito por Meon

01 JUL 2025 - 20H00

reprodução

O apresentador e influenciador Jonas Almeida inicia nesta quarta-feira (2) um tratamento de quimioterapia preventiva, após exames apontarem uma mutação agressiva no câncer de pulmão diagnosticado em maio.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

Na cirurgia realizada anteriormente, 20% do pulmão esquerdo foi removido, e, segundo os médicos, todas as células visíveis da doença foram eliminadas. No entanto, o risco de recidiva motivou a recomendação do novo ciclo de tratamento.

+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI

Em vídeo publicado nas redes sociais, Jonas demonstrou confiança: “Vou receber Deus na veia”, disse ele, segurando firme sua fé e pedindo orações. O apresentador informou que, apesar de o plano de saúde ainda não ter liberado oficialmente o procedimento, a equipe médica já está pronta para iniciar o processo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.