O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido torcedor do Corinthians, manifestou sua tristeza com a atual situação do clube em uma entrevista transmitida neste domingo (10). Ele afirmou que o Corinthians, que poderia ter alcançado relevância mundial, atualmente se limita a um "perfil paulista". Lula criticou a maneira como o time geriu suas oportunidades após o título mundial em 2012, sugerindo que o clube "jogou fora a oportunidade por pequenez". Ele também expressou sua decepção com a situação econômica atual do Corinthians, que considerou uma "vergonha".
A declaração foi feita durante o programa PODK Liberados, da RedeTV!, apresentado pelos senadores Jorge Kajuru e Leila Barros , e gravado na última quarta-feira (6). Ao ser questionado sobre as alegações de irregularidades financeiras no Corinthians, Lula utilizou o termo "vergonha" para descrever a situação e ressaltou a importância de uma investigação aprofundada sobre o caso, embora não tenha apresentado soluções específicas.
ADC Embraer escolhe nova gestão para o triênio 2025/2027
Associados votarão nesta quinta-feira (5)
Ventos de 77 km/h e alagamentos atingem bairros de Taubaté
Temporal inunda túnel atrás do Estádio Joaquinzão
Homem desrespeita ordem judicial e danifica veículo de ex-namorada, em São José
Acusado descumpria medida protetiva
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.