Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Menino de 8 anos é baleado na cabeça e permanece em estado grave na UTI

Um menino de oito anos foi baleado na noite de ontem na Vila Aliança, zona oeste do Rio de Janeiro, e se encontra em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região, referência em neurocirurgia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança foi vítima de bala perdida na noite de sábado.

Kaio Guilherme da Silva Baraúna está no momento em um leito de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), segundo a secretaria, após passar por uma cirurgia. Ele chegou a ser encaminhado para outro hospital, mas não conseguiu vaga.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.