Brasil

Mídia se reinventa e investe nos materiais impressos

Meon mantém a tradição dos jornais e revistas

Escrito por Meon

31 OUT 2024 - 18H51 (Atualizada em 31 OUT 2024 - 19H09)

Reprodução

A mídia impressa está passando por uma transformação notável, ressurgindo com um toque de luxo e uma estética contemporânea. Diversas marcas de moda, jornalismo e até plataformas de redes sociais estão investindo em edições impressas como uma forma eficaz de se conectar com seu público-alvo e gerar um desejo autêntico por seus conteúdos.

Revistas e publicações especiais tornaram-se verdadeiros objetos de desejo para um público cada vez mais atento às tendências. Essa renovação é tão significativa que o TikTok anunciou a abertura de uma editora em 2025, com o objetivo de lançar livros físicos e aproveitar a popularidade da tendência BookTok. Essa estratégia reflete a crescente valorização do impresso em um mundo dominado pelo digital.

O Grupo Meon segue investindo na comunicação impressa com as edições mensais do Meon Jornal e da Metrópole Magazine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.