A cobertura da fachada de uma loja da rede de supermercados Dia caiu enquanto passava por manutenção, ferindo uma mulher e um funcionário na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 22. A informação inicial apurada pela reportagem era de apenas um homem atingido.
O acidente ocorreu na unidade localizada na Rua Purpurina.
Segundo o supermercado, a marquise da loja se desprendeu durante serviços de manutenção e revitalização das instalações, realizados por uma empresa terceirizada. A estrutura atingiu uma cliente do supermercado e um funcionário da prestadora de serviço.
Conforme o supermercado, a equipe da loja acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para hospitais.
Uma das vítimas foi levada ao Hospital São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. "O Dia está acompanhando de perto o estado de saúde dos envolvidos e prestará toda a assistência necessária", informou, em nota.
Segundo a rede de supermercados, a loja tem os documentos e licenças necessários para seu funcionamento, "além de atender todos os requisitos urbanísticos e de segurança".
A unidade deverá permanecer fechada até o fim da manutenção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.