O nível do Sistema Cantareira voltou a cair neste sábado. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o volume do principal manancial que abastece a capital paulista caiu 0,1 ponto porcentual, de 9,7% para 9,6% entre ontem e hoje.
O reservatório já conta com a segunda cota da reserva técnica, mais conhecida como volume morto, desde o dia 24 de outubro, quando foram acrescentados 105 bilhões de litros de água.
O Sistema Alto Tietê registrou queda de 0,2 ponto porcentual entre sexta-feira e sábado, com volume de 6,2%. Houve queda também no Sistema Guarapiranga, que passou de 33% para 32,6%. (
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.