Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Número de mortos pela febre amarela chega a 102; SP prorroga vacinação

Na capital, foram quatro óbitos em função da doença, segundo balanço divulgado nesta sexta-feira pela Prefeitura

numero_de_mortos_pela_febre_amarela_chega_a_102_sp_prorroga_vacinacao

Vacinação contra a febre amarela casa a casa

Estadão

A Secretaria de Estado da Saúde prorrogou até o dia 16 a campanha de vacinação contra a febre amarela em São Paulo. Desde o início da campanha, em 25 de janeiro, 50,3% do público-alvo foi imunizado. Nesta sexta-feira, 2, a Prefeitura divulgou novo balanço de casos na capital. Desde julho, o número de casos autóctones passou de 5 para 7 e o de mortos, de 3 para 4.

No Estado, o total de mortos subiu de 93, na semana passada, para 102, segundo balanço divulgado nesta sexta. Os casos confirmados aumentaram 16%, chegando a 286.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.