O pecuarista Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (4), enquanto realizava um procedimento odontológico em uma clínica em Cuiabá, Mato Grosso. Siqueira ficou conhecido por ser o ganhador do maior prêmio da Mega-Sena de 2024, no valor de R$ 201,9 milhões, sorteado no último dia 9 de novembro.
De acordo com informações da família, Antônio sofreu um mal súbito por volta das 10h, durante o atendimento odontológico. Ele foi declarado morto no local, e a causa do óbito ainda está sendo investigada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O pecuarista, que trabalhava comprando e vendendo gado, estava aparentemente saudável e muito feliz após ganhar o prêmio, segundo relatos de familiares. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanha o caso para apurar os detalhes do ocorrido.
Antônio Lopes de Siqueira era residente de Cuiabá e deixou quatro filhos. Sua vitória na Mega-Sena foi fruto de uma única aposta que acertou as seis dezenas sorteadas, garantindo o prêmio integral e marcando sua trajetória com um desfecho inesperado e trágico.
Construção de supermercado em Jacareí deve gerar até 500 empregos
O novo empreendimento está previsto para ser inaugurado ainda em 2025
Governo discute medidas para reduzir preços dos alimentos
Inflação dos alimentos fechou em 7,69% em 2024
Padres da RMVale encontram com o Papa Francisco
Pontífice enviou orações ao Brasil e à região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.