Cantora se fortalece com apoio de familiares enquanto aguarda tratamento no exterior
A cantora Preta Gil, de 50 anos, recebeu neste domingo (13) a visita da irmã Bela Gil, da sobrinha Flor Gil e do amigo João Paulo Demasi no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada desde 7 de abril. Bela compartilhou registros do encontro nas redes sociais, demonstrando o carinho e apoio da família nesse momento delicado.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Antes de ser transferida para São Paulo, Preta passou alguns dias internada no Rio de Janeiro. A mudança ocorreu para que a artista fosse acompanhada por uma equipe médica mais familiarizada com seu caso. A cantora aguarda alta hospitalar para seguir com planos de tratamento nos Estados Unidos, após declarar que as opções disponíveis no Brasil foram esgotadas.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.