A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta sexta-feira (19), que os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram localizados em uma área rural de Icaraíma. Os quatro haviam desaparecido em agosto, quando viajaram de São José do Rio Preto (SP) para cobrar uma dívida.
Os corpos foram encontrados enterrados a 500 metros do local onde a picape das vítimas havia sido localizada no último dia 12. As roupas ajudaram na identificação.
Segundo a investigação, os principais suspeitos são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que estão foragidos. A polícia aponta que eles receberam as vítimas em uma propriedade rural, mas depois desapareceram da região. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos.
A hipótese é de que os quatro homens tenham sido vítimas de uma emboscada ligada à cobrança de uma negociação de terras. O caso segue sob sigilo, e a Polícia Civil trabalha para identificar outros possíveis envolvidos.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
SJC: Trânsito terá Interdições para maratona no domingo (21)
Confira locais e horários de vias interditadas
SJC: Pousada do Vale terá Castramóvel neste domingo (21)
Programa Meu Pet Feliz já realizou cerca de 34 mil castrações
Chefe de segurança da UE visita Brasil e discute acordo com o Mercosul
Kaja Kallas se reuniu com o chanceler Mauro Vieira
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.