Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Quatro morrem em colisão na praça de pedágio da Anhanguera

Um acidente no pedágio de Nova Odessa, no interior de São Paulo, na Rodovia Anhanguera (SP-330), deixou quatro mortos e três feridos na noite desta quarta-feira, 18. A colisão envolveu três carros e, dos três sobreviventes, dois estão internados em estado grave.

Um dos veículos atingiu em alta velocidade outro que estava parado na cabine e que ainda foi arremessado contra o terceiro carro. Das vítimas, três morreram no local presas às ferragens, enquanto outra foi socorrida com vida a um hospital da região, mas não resistiu e também faleceu na madrugada desta quinta-feira, 19.

Os mortos são Ailton Aparecido Paula, de 60 anos, de Paulínia, além de Fabiane Rossi, de 43, Conceição Aparecida Leite Rossi, de 66, e Amélia Cortese Leite, de 89. Estas três últimas - mãe, filha e avó - são de Campinas. Um casal de Paulínia segue internado em um hospital de Sumaré - o outro foi ferido sem gravidade.

As mulheres estavam em um Fox e retornavam da casa de parentes em Itirapina. O carro em que estavam foi atingido na traseira por um Prisma, vindo a se chocar com um Fiat Strada que estava deixando a cabine do pedágio um pouco à frente.

Apuração

O Fox era dirigido pela neta e o carro causador do acidente também tinha três pessoas de uma mesma família, cujo veículo ainda bateu na mureta de proteção antes de atingir o da frente. As causas serão apuradas em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada na delegacia de Nova Odessa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.