SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A TV Cultura realiza nesta quinta-feira (12), a três dias do primeiro turno, debate entre candidatos a prefeito de São Paulo, às 22h. Foram convidados os dez postulantes que, por lei, têm direito a participar dos confrontos televisivos.
O único que ainda não deu certeza da presença é Celso Russomanno (Republicanos). O deputado federal, que antes indicava a intenção de não comparecer a embates com os outros candidatos, reviu a estratégia quando sua queda nas intenções de voto se acelerou.
O evento da Cultura será o segundo a ocorrer no primeiro turno, já que as outras emissoras de TV aberta decidiram cancelar os eventos programados, alegando razões como as restrições sanitárias da pandemia e o excesso de concorrentes. O outro encontro se deu na Band, no início de outubro.
Estão confirmados: Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Márcio França (PSB), Jilmar Tatto (PT), Arthur do Val (Patriota), Joice Hasselmann (PSL), Orlando Silva (PC do B), Andrea Matarazzo (PSD) e Marina Helou (Rede).
O programa da TV Cultura será transmitido do Memorial da América Latina, com a mediação do jornalista Leão Serva.
A Folha de S.Paulo e o UOL realizaram nesta quarta-feira (11) debate com os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas. Nesta terça (10), o jornal O Estado de S. Paulo e pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado) também promoveram encontro entre os candidatos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.