Um partido que não descarta nada, maria-mole, tudo pode ser, diz Mandetta sobre ACM Neto
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) criticou as declarações do presidente do seu partido, ACM Neto, à Folha de S.Paulo. Ele não descarta nada, tudo pode ser. É tipo maria-mole, que vai pra um lado, vai pra outro, afirmou o ex-titular da Saúde. É tudo dúbio. Sem nenhuma convicção. São palavras ao vento….

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) criticou as declarações do presidente do seu partido, ACM Neto, à Folha de S.Paulo.
Ele não descarta nada, tudo pode ser. É tipo maria-mole, que vai pra um lado, vai pra outro, afirmou o ex-titular da Saúde.
É tudo dúbio. Sem nenhuma convicção. São palavras ao vento. Sem substância. [O partido] parece um bicho que tem uma cabeça para um lado, uma perna para outro, completou.
Em entrevista à Folha, Neto disse que o DEM não estará com extremos em 2022, mas não descarta estar com Jair Bolsonaro.
“Nós não estaremos com os extremos. Você pergunta se eu descarto inteiramente a possibilidade de estar com Bolsonaro. Neste momento não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? Os dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora. Portanto, seja Doria, Bolsonaro, Huck, Ciro [Gomes], [Luiz Henrique] Mandetta, qualquer um dos nomes, vamos saber com o passar do tempo se vai ter mais ou menos chance”, disse.
Posts Relacionados

Raízen oferta mais de 340 vagas em novo processo seletivo para Jovem Aprendiz

Feijão-preto dispara 91% em 2026 e atinge o maior preço em dois anos

Jovem atacada a faca pelo namorado após comemorar reeleição de Lula recebe alta no RN
