Por Meon Em Brasil

Vídeo: veja a ação dos assassinos do massacre em Suzano

O atentado resultou na morte de 10 pessoas e deixou 11 feridos

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos dois jovens autores do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. O atentado resultou na morte de 10 pessoas e 11 feridos na manhã desta quarta-feira (13). Veja a ação dos homicidas no vídeo.

Os dois jovens chegam na escola em um carro branco e demoram alguns segundos retirando o armamento do veículo. Um deles entra primeiro e começa a atirar. Após os disparos, o segundo jovem entra na escola com o restante das armas. Ele retira uma machadinha da bolsa e começa a golpear os corpos no chão e os outros alunos que tentavam fugir. A arma ficou presa no ombro de um dos estudantes que se dirigiu sozinho ao hospital com a machadinha ainda fincada no corpo.

A Polícia Militar chegou na escola oito minutos após o início do tiroteio. Quando os policiais chegaram na instituição, alguns alunos ainda estavam saindo. Em um vídeo gravado de um celular, é possível ouvir os últimos disparos dos criminosos e gritos de estudantes que estavam fugindo.

Ex-alunos matam 10 em escola de Suzano e deixam 11 feridos; veja como foi o atentado

Jovem enganou pai horas antes do ataque

Atirador não tinha histórico de problema na escola, diz secretário

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.