Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Campanha de Ciro avalia que debate Sem Bolsonaro ficou "sem foco"

Com a ausência do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no debate entre candidatos ao Planalto neste domingo, integrantes da campanha de Ciro Gomes (PDT) dizem nos bastidores que o confronto ficou "sem foco" nos dois primeiros blocos.

De acordo com um dos coordenadores da campanha do pedetista, os candidatos tiveram todo cuidado ao expor sua oposição a Bolsonaro e evitaram falar, por exemplo, que o candidato do PSL poderia ter sido vítima de um atentado mais grave se o porte de armas que defende estivesse liberado.

Para o entorno de Ciro, o principal prejudicado no quadro é Geraldo Alckmin (PSDB), que estava adotando um discurso de críticas a Bolsonaro na TV antes da agressão contra o nome do PSL, em Minas Gerais, na ultima quinta-feira.

A campanha comemorou a liderança de Ciro nas menções ao debate entre usuários do Twitter, apostando que a maioria das manifestações está sendo positiva ao candidato do PDT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.