Caravana oferece curso preparatório para o Enem em Monteiro Lobato
Curso acontece aos sábados e tem duração de três meses


Curso acontece sempre aos sábados, das 9h às 14h
Divulgação
A Caravana da Ciência irá realizar um curso preparatório para o Enem a partir deste sábado (6), na Escola Estadual Maria Ferreira Sonnewend de Monteiro Lobato.
O projeto é uma extensão do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT/Unifesp), do campus São José dos Campos, e tem por objetivo preparar aproximadamente 80 alunos do ensino médio para ingressar no Ensino Superior.
Trata-se de um programa de extensão da universidade, que busca disseminar a alfabetização a partir da inserção de universitários nas escolas públicas de São José dos Campos e região, com foco no incentivo à prática de ciência não rotineira.
Os interessados devem se escrever até esta sexta-feira (5) na secretaria da escola. É obrigatório estar inscrito para a prova do Enem, que acontece em novembro. O curso tem duração de três meses e será realizado sempre aos sábados, das 9h às 14h.
Posts Relacionados

Viaduto da Tamoios em Caraguatatuba fica bloqueado até as 19h desta terça

Via Dutra terá serviços de pavimentação e tapa-buracos até quinta-feira

Casa Paulista libera mais de R$ 1,9 milhão em subsídios para imóveis em São José e Taubaté
