Carlinhos Almeida (PT) vota em escola na zona sul de São José

Sem fila, candidato votou rapidamente na escola da zona sul da cidade

Escrito por: Moisés Rosa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2016210_carlinhos_eleicoes

Candidato votou na manhã deste domingo (2)

Moisés Rosa/Meon

O candidato à reeleição à Prefeitura de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (PT), votou na manhã deste domingo (2), na escola estadual José Vieira Macedo, na região sul da cidade.

Carlinhos chegou ao colégio às 8h58 acompanhado de assessores. O ex-vereador Jorley do Amaral acompanhou o candidato. Às 9h01 ele já havia votado. Sobre as eleições, Carlinhos disse que teve a oportunidade de apresentar as propostas após o período de quase quatro anos à frente da administração.

“Nós temos um balanço altamente positivo e foi a primeira oportunidade de mostrar para a população o conjunto de propostas para a cidade”. Tenho a expectativa positiva para o resultado. Vamos para o 2º turno e os dois candidatos poderão aprofundar o debate”, acrescentou.

Publicado em: