Chega a 50 número de casos de coronavírus em São José
Cidade investiga oito óbitos e mais 493 suspeitas da doença


Chegou a 50 o número de casos positivos de coronavírus em São José dos Campos. De acordo com o informe epidemiológico desta quinta-feira (2), a cidade investiga mais duas mortes suspeitas pela doença.
Trata-se de um homem, de 60 anos, que possuía doença cardiovascular e doença pulmonar crônica, e uma mulher de 77 anos, que era diabética e possuía doença cardiovascular crônica. Ao todo, a cidade investiga oito óbitos.
Além disso, a prefeitura monitora mais 493 suspeitas de Covid-19. Desses, 28 estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 45 na enfermaria e 420 em isolamento domiciliar.
Dos casos positivos, 12 estão internados, sendo cinco na UTI e sete na enfermaria – todos em hospitais privados. As outras 37 pessoas estão em isolamento domiciliar.
Posts Relacionados

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos
