Chega ao sétimo dia as buscas por idoso desaparecido em Ilhabela
Bombeiros começam a aumentar o perímetro da busca


Pedro Pimenta está desaparecido
Reprodução/Facebook
As buscas por Pedro Marcondes Pimenta de 61 anos que escorregou da Ponta da Sepituba, em Ilhabela, e desapareceu em alto mar no dia 16 de agosto, completam uma semana. Os Bombeiros ainda não encontraram vestígios da vítima.
De acordo com o Grupo de Bombeiros Marítimo (Gbmar), responsável pelas buscas, o grupo começa a expandir o perímetro dos trabalhos para mar aberto.
Ainda, segundo os Bombeiros as correntezas e condições do mar estão dificultando o trabalho, mas a esperança é encontrar Pedro Marcondes com vida.
Desaparecido
Pedro Marcondes Pimenta de 61 anos é morador de Caraguatatuba e desapareceu na quinta-feira (16). Segundo depoimento de amigos, ele pescava na Pedra do Japonês, que fica na Ponta da Sepituba, em Ilhabela, por volta das 20h, e no momento em que estava recolhendo os materiais para ir embora, escorregou e caiu no mar.
Posts Relacionados

Defesa Civil confirma microexplosão em Cachoeira Paulista; Canas registra 62 mm de chuva

Carnaval 2027: São José abre inscrições para blocos na Via Oeste até terça (10)

Avenida Mário Covas troca 142 luminárias por LED três vezes mais potente em São José
