Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Cheiro forte no Palácio do Planalto assusta servidores

Um pequeno tumulto tomou conta do terceiro andar do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da presidente Dilma Rousseff, por causa de um cheiro estranho que estaria exalando nos corredores, que gerou a suspeita de que poderia ser gás. Segundo a Secretaria Geral da Presidência, os bombeiros foram chamados e, "após minuciosa inspeção realizada nos ambientes, com a utilização de equipamentos apropriados, nenhuma anormalidade foi constatada na qualidade do ar".

Segundo nota do Planalto, o problema ocorreu por volta das 16h30, quando três servidores reclamaram de "cheiro forte no banheiro masculino e corredor, com sensação de irritação na garganta". A Brigada de Incêndio do Palácio do Planalto foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. Os especialistas da corporação estiveram no local, verificaram tudo e não encontraram nada.

Não houve evacuação das salas, apesar da preocupação de alguns servidores com o que poderia estar acontecendo. O tumulto não foi maior porque a presidente Dilma não estava no Planalto no momento do ocorrido. Dilma está no Rio de Janeiro, se preparando para o debate amanhã da TV Globo. Dilma não vai ao Planalto há mais de um mês, desde o dia 19 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.