Ciclista é atropelado na Rio-Santos, em São Sebastião
Vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro em estado gravissímo


Acidente na SP-055 deixa um ciclista gravamente ferido, em São Sebastião
Reprodução/Radar Litoral
Um ciclista de 24 anos foi atropelado por um veículo no km 116, no sentido Caraguatatuba, da rodovia Manoel Hipolito do Rêgo (SP-055), por volta das 8h desta quarta-feira (13). A vítima permanece em estado grave no pronto-socorro de São Sebastião.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem estava percorrendo pelo acostamento o trecho da Rio-Santos, próximo à praia das Cigarras, quando sofreu um choque de frente com um carro que transitava pelo sentido contrário do ciclista.
Testemunhas informaram à PRE que a vítima teria entrado na pista, provocando o acidente. A ocorrência está sendo registrada na delegacia e as causas do acidente ainda devem ser apuradas.
O homem foi socorrido no local pela equipe do Samu, e encaminhado para o pronto-socorro de São Sebastião. Não há mais informações sobre o estado de saúde do ciclista.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
