Cineclube de Jacareí promete ‘espantar’ o público nesta quinta
Festival exibe longa e 11 curta-metragens de terror


Filme “Contos da Morte” é atração no “Cinema de 5ª” em Jacareí
Reprodução/Youtube
O Cineclube Jacareí exibe nesta quinta-feira (27) o longa “Contos da Morte”, às 19h. Idealizado pelo cineasta Vinícius José dos Santos e é inspirado no documentário “The Private Life of Ninjas”, o filme é feito por profissionais da Dinamarca, Nova Zelândia e Brasil.
Após a atração principal, o Cineclube exibe o curta local “A Paralisia do Sono” e mais dez filmes da mesmo modalidade.
Para a retirada dos ingressos, os interessados devem comparecer na Sala Mario Lago, às 18h30, localizado na rua Barão de Jacareí, 122, Centro.
Projeto
O Cineclube existe há 10 anos e propõe a ideia de repartir o conhecimento sobre filmes entre as pessoas. A exibição de hoje faz parte do “Cinema de 5ª” que exibe filmes de cineastas independentes.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
