Contra o lanterna, Taubaté quer manter boa fase na Superliga de Vôlei

Adversário é o São Bernardo, que venceu apenas uma partida no torneio

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
voleitaubate_2

Time ocupa a terceira colocação, com oito vitórias e apenas uma derrota

Divulgação

Após oito vitórias em nove jogos pela Superliga Masculina de Vôlei, o Taubaté/Funvic conta com o apoio da sua torcida para manter a boa fase em jogo que acontece neste sábado (6), contra o São Bernardo, lanterna da competição. A partida acontece no ginásio do Abaeté, às 18h30.

O time da RMVale vem de vitória fora de casa contra o Maringá, por 3 sets a 1 e continua em terceiro lugar na competição, com 23 pontos. A equipe está atrás apenas do líder Cruzeiro, 26 pontos, e do Brasil Kirin, com 25.

Mesmo segurando a lanterninha da Superliga, o São Bernardo tem motivos para estar animado para o jogo contra o Taubaté neste sábado. Na quarta-feira (3), o time garantiu sua primeira vitória, por 3 sets a 2, contra o Vôlei Sul.

Publicado em:

Posts Relacionados