São José tem rodada dupla da Superliga neste sábado (5)
Times feminino e masculino da cidade entram em quada pelo torneio nacional


Time feminino pega o São Bernardo às 16h, enquanto masculino encara Sesi às 20h
Divulgação
Neste sábado (6) o ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos vai ser palco de uma rodada dupla pela Superliga de Vôlei. Os times feminino e masculino que representam a cidade entram enquadra para buscar a vitória diante da torcida.
A rodada começa com as meninas, que jogam às 16h contra o time do São Bernardo, que atualmente ocupa a 13ª posição no torneio, uma abaixo do São José.
Embalados pela primeira vitória na Superliga, equipe masculina joga logo depois, às 20h. E os joseenses vão ter uma pedreira pela frente. Equipe enfrenta o Sesi, quinto colocado e que conta com jogadores de seleção, como o central Lucão.
Os ingressos custam R$ 10 por partida e devem ser comprados na portaria do Tênis Clube. Crianças até sete anos não pagam quando acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

