Corpo de jovem desaparecido na represa do Jaguari é encontrado

Foram 4 dias de buscas em Jacareí

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
represa_do_jaguari-002871

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quarta-feira (3), o corpo do jovem que estava desaparecido desde domingo (30) na represa do Jaguari, em Jacareí. O rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi localizado por volta das 13h30. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e estiveram no local para registrar a ocorrência e iniciar os procedimentos de investigação.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

As buscas, que já duravam quatro dias, mobilizaram equipes de mergulho e embarcações dos Bombeiros, que realizaram varreduras contínuas na área da represa. A identidade do jovem não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo os Bombeiros, caso o corpo não tivesse sido localizado nesta quarta-feira, as buscas seriam suspensas por prazo indeterminado, seguindo protocolo da corporação para desaparecimentos em espelhos d’água.

As circunstâncias que levaram ao desaparecimento ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.