Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Correção: TradersClub faz pedido para abrir o capital

A nota enviada anteriormente, no dia 21 de maio, continha incorreções no texto. O Bradesco BBI não está entre os coordenadores da oferta do TradersClub, como constava. Além disso, o nome do BTG Pactual saiu repetido no primeiro parágrafo. Segue a nota com o texto corrigido:

A plataforma de investimento TradersClub fez um pedido de registro de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A oferta terá como coordenador líder o BTG Pactual, com auxílio do Banco Modal.

Segundo o prospecto preliminar enviado à CVM, o TradersClub registrou lucro líquido de R$ 1,2 milhão no primeiro trimestre deste ano, alta de 21% ante o mesmo período do ano anterior. O grupo somou Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 2,5 milhões, avanço de 88,4% na comparação anual.

O TradersClub tem mais de 450 mil usuários. A companhia pretende usar os recursos captados para a realização de aquisições estratégicas que possibilitem o aprimoramento de sua plataforma e em investimentos em marketing. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.