Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Defesa Civil aguarda laudos para volta de moradores

O chefe da Defesa Civil de Santos (SP), Daniel Onias, disse nesta quinta-feira que aguarda ainda hoje os laudos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e de engenheiros da prefeitura sobre riscos da estrutura dos imóveis atingidos pela queda do avião que transportava o candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), no Boqueirão, bairro central de Santos. Ele disse que neste momento ocorrem trabalhos de limpeza nas áreas já liberadas pelos peritos.

Os documentos do IPT poderão liberar o retorno de moradores. Mas, dos dez imóveis interditados, somente sete deverão ser liberados nas próximas horas. Uma academia e dois apartamentos deverão permanecer fechados.

O chefe da Defesa Civil de Santos afirmou que os três imóveis que ficarão interditados foram os que mais sofreram avarias na queda do Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que matou Campos e mais seis pessoas, ontem. De acordo com Onias, os proprietários terão de realizar obras e apresentar um laudo que ateste a segurança dos imóveis antes da liberação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.