Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Dilma e Aécio se encaram em primeiro debate do 2º turno

Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se enfrentarão pela primeira vez no segundo turno no debate da noite desta terça-feira, 14, da TV Bandeirantes, previsto para começar às 22h15.

O encontro terá 1h20 de duração e será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. No começo, cada candidato terá dois minutos livres para suas considerações iniciais. Em seguida, haverá quatro blocos de perguntas e respostas em confrontos diretos e um para as considerações finais.

Por serem apenas dois concorrentes no debate, o direito de resposta, quando solicitado por algum candidato, só será concedido se a eventual ofensa tiver ocorrido na última fala de cada bloco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.