Doação de Sangue em Caraguá é encerrada com saldo positivo

Foram coletadas 39 bolsas de sangue durante a campanha

Escrito por: Marcio Moura1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2016188_campanha_caragua_sangue

A campanha arrecadou 39 bolsas de sangue

Luis Gava/PMC


 Nesta semana, foram coletadas 39 bolsas de sangue na Campanha de Doação que aconteceu no 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), no bairro Sumaré em Caraguatatuba.

A iniciativa foi promovida pelo Governo Municipal de Caraguá em parceria com a Polícia Militar, Centro Universitário Módulo, Rotary Club Caraguatatuba Poiares, Pastoral da Saúde de Caraguatatuba e do Interior e o Hemonúcleo de Taubaté.

De acordo com a organização do evento, a quantidade arrecada, é suficiente para a realização de 120 transfusões de sangue.

Uma das doadoras, a Policial Militar Lucimara de Paula, destacou a importância da ação: “Esta ação é de extrema importância para ajudar o próximo. É o mínimo que nós podemos fazer”, ressalta.

Publicado em: