Dois morrem após carro capotar e pegar fogo na Dutra
Uma criança e um adulto morreram carbonizados no acidente


Trecho ficou totalmente interditado após o acidente
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma criança e um adulto morreram em um acidente na tarde desta terça-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 111, sentido São Paulo da Via Dutra, próximo ao Mercatau, em Taubaté.
Os dois estavam em um veículo Voyage que, de acordo com a Polícia Rodoviária, pegou fogo após perder o controle, bater contra a traseira de um caminhão e capotar.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros, outras três da Polícia Rodoviária Federal somaram-se ao atendimento de seis equipes do SOS Usuário da CCR Nova Dutra, para atender a ocorrência.
O trânsito no local precisou ser interditado completamente durante cerca de uma hora. Às 17h10 a pista foi interditada mais uma vez para o trabalho da perícia. No sentido Rio de Janeiro houve 1,5 quilômetros de lentidão devido à curiosidade dos motoristas.
Posts Relacionados

Cerca de 2,9 mil presos devem retornar aos presídios do Vale do Paraíba nesta segunda


