Dona Nena morre aos 90 anos em São José dos Campos
Ana Maria Bonadio Becker, a Dona Nena, morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 90 anos, por falência múltipla de órgãos. O corpo vai ser velado na Urbam, às 15h. O enterro vai ser no Cemitério Padre Rodolfo Komorek e está previsto para esta quinta-feira (22), às 14h.


Dona Nena morre aos 90 anos por falência múltipla de órgãos
Reprodução/Facebook
Ana Maria Bonadio Becker, a Dona Nena, morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 90 anos, por falência múltipla de órgãos. O corpo vai ser velado na Urbam, às 15h. O enterro vai ser no Cemitério Padre Rodolfo Komorek e está previsto para esta quinta-feira (22), às 14h.
“Sentimos muito em informar aos nossos amigos, clientes e parceiros, que nossa matriarca Dona Nena, faleceu nesta quarta-feira, dia 21 de Maio de 2014, nos deixando suas maravilhosas receitas e a lembrança de quando sua simpatia visitava todas as mesas”, diz mensagem publicada na página de uma rede social da Cantina da Nena.
De acordo com um dos sócios da rede, Jorge Mendes, as unidades do Centro e do Colinas Shopping já estão fechadas. A cantina do Centervale Shopping realiza o atendimento até as 15h. A previsão é de que na quinta-feira (22) todas as unidades funcionem normalmente.
Na noite desta quarta-feira (21), às 20h, seria realizado o Encontro Gastronômico no restaurante do Centro. Segundo Mendes, o evento foi adiado para o próximo dia 28.
Dona Nena inaugurou o primeiro restaurante Cantina da Nena em 1980 e hoje conta com outros dois pontos em shoppings de São José dos Campos.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
