O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez um apelo para que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, avaliem a ampliação do acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas.
"É absolutamente fundamental que estas empresas tenham crédito ampliado nos mecanismos que o governo definir para que possam atravessar este momento de dificuldade econômica", disse o governador.
Doria aproveitou a oportunidade para lembrar que os estaduais Banco do Povo e Banco Desenvolve SP ofertaram R$ 650 milhões com juros reduzidos e prazo de carência ampliado para o segmento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.