É o que tem pra hoje!

Na coluna de hoje tem Déborah Valério contando as novidades do Ballet Fitness para 2015 em novo espaço no coração da Vila Ema e ainda…tem selfies especiais para a coluna #éoquetemprahoje_meon . Confira!

Escrito por: Elaine Santos2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
debora1

Déborah Valério

Arquivo pessoal

Novos Ares
A bailarina Déborah Valério está correndo com os últimos preparativos para abrir as portas do novo estúdio de dança na Vila Ema, em São José dos Campos. Para ela, nada de festa, o espaço será inaugurado com ações interativas com os alunos e com o público em geral. A ideia é chamar a atenção para os prazeres da dança com estilo próprio. “Teremos oito modalidades, sendo quatro exclusivas, uma delas super novidade no Vale. Teremos uma sala exclusiva para as aulas de ballet fitness, e todas as aulas de barra que são tendência em Nova York e já faziam sucesso no antigo Studio”, disse.

anabaccaro

Ana Baccaro

Arquivo pessoal

Selfie especial para #éoquetemprahoje_meon
Ana Baccaro está mais criativa do que nunca. Para esse ano a designer trabalha com ilustração para a industria têxtil. Ana tem trabalhos assinados com o grupo Claro, Colinas Shopping, CenterVale Shopping e Gacc.

Passeando
O empresário Luiz Carlos Bassit está passeando pela Europa, já esteve na Toscana, segue para Roma e em seguida Lisboa. Na foto ele brinca divertidamente para a coluna #éoquetemprahoje_meon. Mas avisa que em breve está de volta e que o ano promete. Dono da agência Bassit Comunicação, já se prepara para o primeiro job do ano: a inauguração do Hospital de Olhos do Vale, marcada para fevereiro.

bassit

Luiz Carlos Bassit

Arquivo pessoal

Publicado em: