EC Taubaté anuncia novo técnico nesta quinta-feira (30)

A diretoria do EC Taubaté anunciará nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, em evento realizado em um restaurante da cidade, o novo comandante da equipe. Denominado “Centenário Esporte Clube Taubaté”, o evento será a primeira aparição de Edson Vieira, que será o novo técnico da equipe na Série A3 de 2015. Ele volta após declarar amor ao clube em sua página pessoal nas redes sociais.

Escrito por: Felipe Viana1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20141029_edsonvieira_reproducao_facebook

Edson Vieira deve ser o treinador do Taubaté em 2015

Reprodução/Facebook

A diretoria do EC Taubaté anunciará nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, em evento realizado em um restaurante da cidade, o novo comandante da equipe. Denominado “Centenário Esporte Clube Taubaté”, o evento será a primeira aparição de Edson Vieira, que será o novo técnico da equipe na Série A3 de 2015. Ele volta após declarar amor ao clube em sua página pessoal nas redes sociais.

O evento contará com a presença do atual presidente do clube, Hélio Marcondes, dos conselheiros e torcedores convidados, além de nomes importantes do esporte como José Carlos Brunoro (diretor-executivo do Palmeiras) e Reinaldo Carneiro Bastos (vice-presidente da Federação Paulista de Futebol).

A noite também será de homenagens a ex-jogadores que fizeram história no clube.

SERVIÇO: EVENTO “CENTENÁRIO ESPORTE CLUBE TAUBATÉ”
Quando: 30/10/2014 (quinta-feira)
Onde: rua Anízio Ortiz Monteiro, nº 51, Centro – Taubaté

Publicado em:

Posts Relacionados