Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Eduardo Jorge pede suspensão da propaganda eleitoral

O candidato à Presidência pelo Partido Verde (PV), Eduardo Jorge, enviou carta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo suspensão por três dias da propaganda eleitoral programada para começar na próxima terça-feira, 19, em cadeia nacional de rádio e televisão.

O candidato verde argumenta que o tribunal deveria dar um tempo para que a família de Eduardo Campos e das outras vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta quarta-feira possam se recuperar da tragédia. Jorge também sugere que o TSE dê tempo para que a coligação da chapa do PSB possa adaptar seu programa caso escolha Marina Silva como candidata no lugar de Campos, morto no acidente em Santos (SP).

"O objetivo é permitir que a coligação que tinha Eduardo Campos à frente possa ter um pouco mais de tempo e tranquilidade para se organizar e adaptar seus programas de divulgação política previstos em lei", diz na carta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.