SJC: Pesquisa dá empate técnico entre Cury e Anderson

Anderson Farias lidera na espontânea com 20,7%

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

No início da madrugada desta quinta-feira (22), em meio ao debate entre os candidatos a prefeito de São José dos Campos, na TV  Band Vale, foi divulgada pelo OVale, a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito após o início da campanha eleitoral. Registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o levantamento foi realizado pela Ágili Pesquisas.

Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024″ – Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados há um empate técnico entre Eduardo Cury (PL) e Anderson Farias (PSD), Veja os números:

Eduadro Cury – 30,30%

Anderson Farias – 27,30%

Dr. Elton – 11,30%

Wagner Balieiro – 8,0%

Toninho Ferreira  – 1,7%

Wilson Cabral – 0, 8%

Na pesquisa espontânea, quando o nome vem à cabeça do eleitor, Anderson Farias lidera. Veja os números:

Anderson Farias – 20,7%

Eduardo Cury  – 13,2%

Dr. Elton – 5,1%

Wagner Balieiro – 3,9%

Toninho Ferreira – 0,3%

Wilson Cabral – 0,2%

Segundo Turno

No eventual segundo turno entre Eduardo Cury e Anderson Farias, os números mostram empate técnico. Cury ficaria com 41,4% e Anderson com 39,7%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Os entrevistados que disseram que não votariam em nenhum deles somaram 12,9%. Não sabem ou não responderam, 6%.

A Pesquisa ouviu 600 eleitores entre os dias 16 e 19 de agosto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-08177/2024.

Fonte: OVale

Tags:destaquemanchetePoliticarotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados