Em casa com as crianças? Domingo dos Pais tem apresentação online para a família
Projeto Domingo no Parque, da FCCR, tem espetáculo neste domingo (8) e nos demais, até o fim de agosto

O Dia dos Pais tem programação online para quem vai curtir a data em casa, com a família. São danças, teatro, “clown” e contação de histórias, tudo sem limite de faixa etária.
Hoje (8), por exemplo, às 15h, o grupo Um Grito no Vale apresenta o espetáculo Assombrados, em que o personagem Marombo tem que descrever histórias de assombração para retomar sua jornada. A história traz valores éticos morais e míticos importantes para o universo infantil.
Por causa da pandemia de Covid-19, as atividades do projeto Domingo no Parque, que eram feitas na arena do Parque da Cidade, têm sido realizadas virtualmente e exibidas no canal da FCCR no Youtube.
A programação dos demais domingos está disponível no site da prefeitura.
Posts Relacionados


Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru

